domingo, 12 de janeiro de 2014

OS MELHORES DE 2013 SEGUNDO OS SEGUIDORES DO BANDCOM

2013 foi para nós um ano repleto de desafios. 
Estivemos pelo Optimus Primavera Sound, Optimus Alive e pelo FUSING Culture Experience, três dos melhores festivais e manifestações artísticas do ano, acompanhámos o desenvolvimento dos novos trabalhos de Mourah e dos Linda Martini bem a condizer e juntámo-nos a Hélio Rafael Soares e Manuel Molarinho à procura de cada uma das novidades de A Música da Semana
Foram vários os concertos que nos deliciaram, tantos outros os discos que ouvimos e que vos demos a conhecer, tantos outros ou ainda mais os novos nomes que merecem de todos nós o apreço e o agradecimento por enfrentarem de caras as adversidades com a melhor arma de todas: a (sua) criatividade. Queen Captain Among The Sailors, Zagallotte, TurvosColibriUtopiumPernas de AlicateHeats, Madoxx, She LivesNiagara, Metta, Persona ProjectMotile, VespaWhen The Angels Breathe, Sun BlossomsIork BensonKoala, Just Say No, Gloriam EstPapaya...a lista parece não acabar.

Desafio foi uma palavra-chave ao longo de todo o ano, e entre um projecto cada vez mais sólido, cada vez mais atento, cada vez mais dedicado à música feita por portugueses, temos a certeza que os felizes cruzamentos deste ano com todas as pessoas que nos ouviram, leram e ofereceram a sua colaboração e trabalho nos mais diversos momentos continuarão.

Não somos de falsas modéstias ou falsos "obrigados": estamos, simplesmente, aqui. À procura do próximo nome de que possamos falar, com que possamos conversar, cujo trabalho cresça e dê frutos. É com o mesmo espírito de missão que continuaremos a fazer o melhor que sabemos. 

Agora é por vossa conta. Leiam-nos, visitem-nos, digam-nos o que gostam e o que não gostam assim tanto. Continuem a passar a palavra.

"Antes de vos fazer um pedido, não consigo deixar de vos congratular o vosso espectacular trabalho, ultimamente. Têm um site-blog muito amigável para músicos independentes e fazem uma simpática promoção aos trabalhos que cá vão passando. Estão mesmo de Parabéns." Vasco Vilhena

"Antes demais queremos dar os parabéns pelo excelente trabalho que fazem em apoiar a música portuguesa. O vosso blog é uma referência a ter em conta." Imidiwan

"Antes de mais queria congratular-vos pelo vosso trabalho na divulgação musical." Francis Dale

"Gosto da vossa divulgação e para mim seria fantástico se quisessem divulgar a minha música. " António Norton (The Norton's Project)

Tenham um excelente 2014, com o que de melhor 2013, de acordo com as votações que decorreram durante todo o mês de Dezembro, vos trouxe. Obrigado.

DISCOS

1. GOBI BEAR - "INORGANIC HEARTBEATS & BAD DECISIONS"




2. JOAQUIM BARATO - "CARESS TRANSGRESS"

3. KILLER MUSTANG - "KILLER MUSTANG"

4. JUBA - "MYNAH"

5. EXPEÃO - "O FIM DE TODAS AS ESTRADAS"

6. LINDA MARTINI - "TURBO LENTO"

7. DIOGO DIAS - "O MUNDO. O SONHO. O SER. O MUNDO"

8. NOISERV - "ALMOST VISIBLE ORCHESTRA"

9. FILHO DA MÃE - "CABEÇA"

10. RIDING PÂNICO - "HOMEM ELEFANTE"


EPs

1. GUILANDE - "GUILANDE"




2. VÉNUS RAIVA - "VÉNUS RAIVA"

3. SERUSHIÔ - "LIFE ON EXTENDED PLAY"

4. THE STONEWOLF BAND - "DAYBREAK"

5. A ARMADA - "CLÁSSICO"

6. PLANE TICKET - "CURRENTS"

7. POSAT - "ABORT MISSION"

8. CAPITÃO CAPITÃO - "(II)"

9. AL FUJAYRAH - "SHANTI SHANTI"

10. 10000 RUSSOS - "10000 RUSSOS"




1 comentários:

Andre disse...

excelente !!

Enviar um comentário

Twitter Facebook More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons