domingo, 1 de maio de 2011

WE TRUST - Time (better not stop)

WE TRUST - Time (Better not stop) | Official video from Rickard Bengtsson on Vimeo.


No início André Tentúgal era um jovem realizador português. Autor de videoclips de bandas nacionais como os X-Wife ou Mind da Gap, colaborou ainda com outras bandas lusas como Foge Foge Bandido ou Old Jerusalem. Estar no universo musical rapidamente lhe trouxe inspiração e vontade para evoluir. André tornou-se compositor e músico e em Dezembro de 2010 tudo culminou no inevitável: a gravação de um álbum.

Adoptando o nome de WE TRUST, o músico portuense reuniu um grupo de canções escritas ao longo dos anos e fez “These Old Coutries”. Gravado nos estúdios Meifumado em Famalicão e produzido por Zé Nando Pimenta, o álbum de estreia de WE TRUST deverá sair em Setembro deste ano sob a chancela da Meifumado, com agenciamento da Lovers & Lollypops. Apesar de ter produzido todas as letras e arranjos, André contou com ajuda nos instrumentos. Valeu-lhe a sua experiência como realizador e as relações de amizade que daí vieram - explica-se assim a presença no projecto de dois elementos dos X-Wife: o baixista Fernando Sousa, dono das guitarras no álbum.

O single “Time (Better not stop) é o primeiro a conhecer a luz do dia e já pode ser ouvido na Antena 3. Reconhecendo a importância da divulgação online gratuita (e legal), os WE TRUST disponibilizam o download do single no site www.wetrust.co. De destacar é o videoclip que acompanha o single, produzido pelo prodígio teenager sueco Rickard Bengtsson, e que embeleza de forma harmoniosa uma música que já por si soa a harmonia.

(artigo escrito por Inês Santos, nova colaboradora do BANDCOM)




2 comentários:

Inês S. disse...

Yey!!

André disse...

Gostei muito do que ouvi...não parecem portugueses! ahah

Enviar um comentário

Twitter Facebook More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons