quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Skills & The Bunny Crew


Os Skills & The Bunny Crew são uma banda já com bastante rodagem e sucesso pelos palcos fora: prova disso são as diversas vitórias em concursos de bandas, com destaque para o U>Rock Universia 2010 e para o Festival de Música Moderna de Corroios 2011.

Quem os vê e ouve (como quando os vi ao vivo no concurso Purple Sessions III) percebe rapidamente que são uma banda diferente, personalizada, como que oferecendo várias bandas numa mesma embalagem. A própria banda descreve no seu Myspace as suas influências várias, mas ao vivo, no poderio da actuação sobressai muito mais uma delas: os Rage Against The Machine.

É fácil, por isso, ficar rapidamente a apreciar com atenção um concerto dos Skills & The Bunny Crew e entrar numa espécie de festa numa balança em que cada tema é mais um peso
para o desequilíbrio a favor de quem toca e de quem vê.

Lugar comum em bandas interessantes é o facto de não se limitarem a ser cópias com outras letras e acordes de bandas mais experientes que lhes sirvam de referência. Os Skills & The Bunny Crew cantam em português, têm como vocalista Alfredo Costa aka Skills (e não Zack de La Rocha), não parecem dar sinais de terminar por aqui e não parece ser fácil que a banda
evolua apenas por um caminho. Não podem, por isso, ser os Rage Against Machine de Portugal. E isso deverá permitir-lhes ser os Skills & The Bunny Crew.



Por André Gomes de Abreu




0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Facebook More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons